top of page
Mariana-14.jpg

"Usamos  a nossa expertise de 10 anos de atuação na área de Licitações e Contratos Públicos para corrigir injustiças que são cometidas pela Administração Pública quando aplicam punições às empresas fornecedoras.

Por isso, a primeira etapa envolve conferir o teor do processo administrativo para traçar  a melhor estratégia de atuação, definindo se iremos atuar na via Administrativa ou na via Judicial."

Monique Siqueira, Sócia coordenadora da Área

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

DIÁLOGO

Começamos entendendo o que aconteceu pela visão do cliente e coletando os documentos relacionados com o Edital e o Contrato (se houver).

CONTATO COM O ÓRGÃO

Analisamos detalhadamente o processo administrativo e as notificações recebidas promovendo ações iniciais junto ao órgão penalizador.

ESTRATÉGIA

Traçamos uma estratégia de modo a minimizar e reverte o impacto das inconsistências, aparando as arestas que possam prejudicar a empresa.

ELABORAÇÃO DA TESE

Elaboraremos a melhor defesa administrativa ou judicial para estancar a penalidade no menor prazo. 

Mariana-83_edited.jpg

A EQUIPE

Acreditamos que se uma empresa participa de licitações, em algum momento deve ter tido problemas em seus contratos com a Administração Pública. A depender da falta praticada ou do erro cometido, simples advertências são suficientes para satisfazer o caráter pedagógico e punitivo da sanção. Nossa equipe confecciona Recursos Administrativos para desfazer as injustiças cometidas por Comissões de Licitações e demais órgãos fiscalizadores destes contratos. Nesse sentido, desenvolvemos um método de trabalho estratégico para repreender os atos ilegais, saná-los e/ou orientar pedagogicamente servidores pouco capacitados.

Conheça mais sobre este serviço realizado por nossa equipe baixando gratuitamente o portfólio no link abaixo:

bottom of page